Apertem o cinto!!!

Vocês sabiam que existem registros sobre o uso dos cintos desde a Idade do Bronze (uns 3.300 a.C.)???  Bom, as vezes temos a sensação que ele está sendo usado da mesma forma todo tempo, não é?!

O cinto é um acessório que, definitivamente, deveria ser melhor utilizado nos looks e, pensando nisso, pesquisamos 5 maneiras bem criativas para utilizar a peça, inspirados pela Olivia Palermo!

 

Começando pelo mais simples:

128cccc3e737099e0ee2e7b0c8bd900c1) O toque de mestre está em prender o que sobrou do cinto, no próprio cinto – sem inverter ou fazer nenhum tipo de nó.

 

 

Olivia+Palermo+Belts+Leather+Belt+krJ89KhFL-Rl2) Nesse caso, “backflip knot”, o cinto foi utilizado normalmente e, o que sobrou foi invertido, de cima para baixo e preso.

 

 

oliviapalermodoubledenim3) Praticamente igual ao anterior… A diferença está em não utilizar o passador.

 

 

Olivia+Palermo+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+HRoPKTWTRLjl4) Aqui, ela utilizou o cinto normalmente, fez o mesmo movimento do “backflip knot” (invertendo o cinto de cima para baixo e prendendo), depois,  passou mais uma vez o que sobrou do cinto no mesmo lugar, formando um círculo…

 

 

main.original.585x05)  Parece difícil, mas não é!!! Para conseguir fazer o “pretzel”, use o cinto normalmente (utilize o passador), faça a inversão do que sobrou do cinto, passando  atrás da fivela e de cima para baixo. Agora,  faça a inversão novamente passando pela fivela, de cima para baixo e… Pronto!!!

 

 

 

4 Comments

  1. Taciana Figueira

    Vcs tem razão! Na correria do dia-a-dia, o cinto vai da maneira mais sem graça. Vou testar.

    • Styling4youtoo

      Taciana, ficamos felizes por você ter vontade de testar! Depois passa aqui para contar como ficou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *